terça-feira, 22 de setembro de 2009

Uma estante


7 comentários:

  1. Toma todas as liberdades... tens créditos. Abraços

    ResponderEliminar
  2. Grande Pedro, não te sabia na blogosfera. Parabéns e longa vida ao "sem interesse nenhum", que por sinal tem muito interesse...
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá Filipe! Yep, é um mundo meio novo para mim e uma forma de me obrigar a ser mais sistemático com o meu trabalho. Também fui dar uma voltinha pelo teu blog, parabéns de volta. Gosto do uso subtil da cor. A propósito dela... mas de lápis de cor, vê o último filme do Miyasaki (Ponyo), os cenários são um deslumbramento nessa técinca.

    ResponderEliminar
  4. Através do Zé Louro vim até aqui. Parabéns. Esta estante fez-me lembrar as que havia na biblioteca da minha escola. Voltarei.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Helena, pela visita e pelo comentário. No desenho, um caso típico de estante de Biblioteca :-) Serão todas iguais?

    ResponderEliminar
  6. estante da biblioteca do colegio moderno

    ResponderEliminar